É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

VOCÊ NÃO LEVARÁ NADA - 19/10/08

Pode ir
E o melhor é que você não levará nada
Nada de mim
Demoro
Pegue seus pesadelos e leve daqui
Ah! Se fosse fácil do jeito que você pensa
Eu não esperaria a sua ajuda
Que não veio
É simples assim
Não sei como demorei tanto pra ver
Vai ser melhor
Pra você e pra mim, pois não somos um só
Já passou do ponto
Mais não amadureceu nenhum pouco esse amor
Eu quero tentar de novo
Acho que ainda está por vir
Alguém que me faça sentir
Alguém que possa me sentir
Vai, vai fazer pouca falta aqui
Vai, vai ter que se virar pra sobreviver por ai
E eu no silêncio vou ser mais produtiva
Sai da frente do espelho
Quero poder me enxergar
Já que você não enxerga


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: