É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PRATELEIRA – 25/11/08


Seria fácil ter uma prateleira pra depositarmos os nossos pesares e dores assim como as chaves do carro ou a bolsa quando a gente chega em casa
Já que não posso te acompanhar mais de perto, só te peço para que não se machuque, não quero ver em você nenhum arranhão
Sua tristeza me fará chorar
Sentirei ciúmes é inevitável
Você sentirá solidão e eu não poderei ajudar
É tão bom estar contigo
Mais trazem vários sentimentos, inclusive medo
É como se já nos conhecêssemos faz tempo
É um alívio, um alento, tão difícil explicar
A gente se entende, a gente briga, a gente se pertence
Isso em qualquer lugar
Não cometa o mesmo erro que cometeram comigo
Olhe nos meus olhos eu não mordo

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: