É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ESTÚPIDA IRA – 21/12/08


Quebrei o relógio como se aquilo fosse parar o tempo
Estúpida ira em vão
Já aconteceu tudo que era pra ser feito
Demorou pra eu entender que não foi naquele momento
Que eu havia te perdido
Eu já havia decidido isso há muito tempo
Quando parei de te enxergar
De escutar os seus desejos
Estúpida ira em vão
Ninguém tem culpa do meu arrependimento
E só agora pude perceber o quanto você é importante pra mim
Mais tudo se perdeu no tempo
Não adianta quebrar os relógios
Eu não posso parar o tempo


Débora Vasconcelos

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá Débora, lindo poema. Aliás, como todas as suas poesias.
Parabéns!

Abraços

Francisco Castro