É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ROSAS NEGRAS - 20/01/09


Eu não estou pronta pra tentar mais uma vez

Lá fora o dia está nublado

Aqui dentro tudo está confuso

Me perdoa por ter te magoado



Não estou pronta e eu sabia

Mesmo assim eu quis tentar

Tô com medo dos seus planos

Tô com medo de amar



Hoje eu preciso ficar sozinha

Sentir o gosto amargo da minha culpa

Por assumir algo, quando ainda não se podia

Por trazer tanta dor pra vida sua



Me deixa sozinha, me deixa quieta

Tenho tantas coisas pra contigo realizar

As rosas negras no muro é o que eu sinto

Mas hoje eu não quero te encontrar



Eu tô sofrendo de verdade

Você não vê que isso tudo aqui é dor?

Queria tanto te contar a verdade

A verdade é que ainda não existe amor



Não estou pronta pra te ouvir dizer que me ama

E eu não poder retribuir

Não estou pronta pra ir com você pra cama

E depois do amor sorrir



Meu coração está esmagado

Preciso ficar solta

Por favor me deixa de lado

Tenta ficar numa boa



Eu não estou pronta agora

Não estou pronta pra tentar de novo

Me perdoa se eu te magoei

Com tudo isso eu também sofro



Rosas porque são belas

Isso representa o nosso encontro

Negras porque é isso que há aqui dentro

Na escuridão em que eu me encontro



Débora Vasconcelos




Nenhum comentário: