É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

NÃO POSSO DIZER QUE É AMOR – 24/12/08


Não posso dizer que é amor o que eu divido contigo
É muito mais simples que isso
Tenho visto o amor por aí acompanhado de muita confusão
Estar contigo é como mergulhar em um rio de águas cristalinas e ter a certeza que isso só trará algo bom
É não ter receio ou saudade
É se sentir completo
Difícil ver alguém descrever o amor como isso que vivo contigo
Então não posso dizer que é amor
É como se fosse mais puro que isso
É verdadeira a vontade de fazer o outro feliz, de se preocupar e de estar presente
Não quero nunca transformar tudo isso em amor
Se como dizem por aí...amor não é nada disso, pois ele sempre vem acompanhado de dor
E isso é algo que não há, pois sabemos respeitar nossas liberdades e diferenças
Eu não quero nunca dizer que é amor o que eu divido contigo
Pois é muito mais que isso
É compreensão e comunhão
E não dor
A dor eu já vivi e eu dizia também que era amor


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: