É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

DEZ A ZERO – 07/01/09


Dez a zero pra você
Meu amor já desbotou
Se algum dia há de ser
Será com outro jogador

Dez a zero pra você
Você venceu um jogo que não tem ganhador
Se você soubesse jogar direito
Veria que só se ganha o jogo quando não há perdedor

Mais se você faz questão
Dez a zero pra você
Eu quero mais é diversão
Amor, compreensão
Coisas que você nunca vai ganhar no seu podium de vencedor

Esse é o lugar mais alto que você já alcançou
Essa vitória falida
Amarga, bandida
Com gosto de dor

Pronto quero ver sua comemoração
Você ganhou
Ta satisfeito?
Dez a zero pra você
Eu não me importo não

Já ganhei muito mais
Só de estar longe de ti
De descobrir mil mundos
De não haver mais solidão

Vai vencedor de araque
Seu lugar de destaque
Já não é mais no meu coração

Dez a zero pra você
Essa é sua ilusão
Guarde pra ti tua opinião
Nada mais importa nesse jogo
Não há valor, nem emoção

Deixa de ser criança
E cria barba neste rosto
Cria maturidade na cabeça
Cria luz no seu olho

Você não ganha nada
A não ser a sua pontuação infame
De quem nada tem pra se orgulhar

Dez a zero pra você
Quer saber...
Vai se danar!

Débora Vasconcelos

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa gostaria eu também de expressar minha raiva assim com tanta beleza, Sarcasmo e classe !!!
Adorei !!!!

Att, Katielly