É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ARTE – 12/12/08


Eu tenho tanta arte aqui dentro
Arte que tem que sair pra fora
Arte que se bate
E parece querer sair pelos poros

Falta tempo
A imaginação é tamanha
E num dado instante
Ela brilha e encanta

Tenho tanta arte aqui dentro
Arte que pulsa e se desmancha
Tenho que aproveitar o momento
Para não deixá-la ir embora

Às vezes me passa uma idéia
Em um momento e lugar não propício
É como se eu vivesse em dois mundos
Não tem fim nem início

Tenho arte jorrando
Das minhas veias e artérias
Tenho arte gritando
Querendo sair pra fora

Enquanto atendo ao telefone
Espero que ela não vá embora
Rabisco no verso de uma nota fiscal
As idéias ordinárias
Que ao meu ver são: Artes
Esplendorosas imaginárias

Vou camuflando a arte que brota e que se debate aqui dentro
Arte original e pura como uma folha ao vento

Arte que bate
Arte que brota
Arte que invade
Arte que jorra
Arte...
Arte...


Débora Vasconcelos

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que você possui esta arte toda, e que ela continue jorrando e querendo sair, para que eu possa continuar me encantando com cada letra, cada palavra....

Att, Katielly