É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MÚSICA: JOGOS E POESIAS – 07/12/08

E assim de repente numa tarde de domingo, a galera em casa em um torneio de dardos, bebendo vinho, ouvindo música e falando besteiras, tudo parou e fomos para sala, entre tantas músicas tocadas no violão saiu alguns versos, que pensei fossem apenas mais um dos meus escritos tolos, eis que com o um olhar atento e carinhoso e a junção de alguns acordes, vi um milagre acontecer...(meus versos se transformando em canção), fiquei empolgadíssima mais o êxtase e euforia tamanha não me deixava mais escrever, então mais uma vez com a ajuda do Tiago, compomos o resto da música, que ficou assim:

MÚSICA: JOGOS E POESIAS – 07/12/08

Composição:*Débora Vasconcelos / Tiago Costa*

Vou tomar do seu vinho
Vou jogar o seu jogo
Escutar suas músicas
Vou pedir pra você voltar de novo

Vou olhar seus desenhos
Espalhar suas poesias
Não quero o silêncio
De uma vida vazia

Refrão: Pare o mundo com seu sorriso e me abraça

Vou tomar do seu vinho
Esperar o seu beijo
Vou ler o seu livro
Despertar seu desejo

Vou caminhar ao seu lado
Quero ver seu retrato
Te ligar todo dia
Esquecer do passado

Refrão: Pare o mundo com seu sorriso e me abraça

Nenhum comentário: