É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ME DEIXAR LAVAR - 06/11/08

Hoje entre tantos outros motivos tive que lavar os cobertores, a roupa de cama e os edredons
Tive que além de limpar, tirar o seu cheiro
Tirar o seu jeito
Tentar te apagar
Deixei que o sabão ficasse um pouco, só por precaução para que o seu cheiro não possa voltar
Deixei que o sol esturricasse e que o vento levasse aquelas gotas de água que ainda não saíram do meu olhar
É uma dor tão contida
Tão dolorida
Que não dá nem pra explicar
A traição da alma é mais doída do que eu podia imaginar
Preciso colocar pra fora de algum jeito as minhas dores e o meu pesar
E é escrevendo que vai saindo, assim aos pouquinhos, tudo o que aqui dentro está
Queria saber chorar de novo
Queria poder te expulsar do meu corpo
Simplesmente assim ao me lavar
Queria não acordar de madrugada, esperando ao meu lado, te encontrar
Não sei o que é pior se é ficar remoendo, ou se é de uma vez por todas, me deixar lavar com as próprias lágrimas


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: