É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

INACABADO – 21/12/08


Você é meu oposto
Meu avesso
Meu inverso
Nada disso nos reprime
Não nos divida
Nem nos separa
Nossas diferenças são tão boas
Que nem se compara a tudo que já foi igual
Mesmo nas divergências
Não nos sentimos sós
Neste labirinto de ilusões
Que há em cada um de nós
Não releve
Quando tudo é relevante
Não revele
Quando há perigo constante
Seja você tão diferente de mim
Porque é que as coisas têm que ser assim?
Quem é que vai entender o coração de Deus?
Essa sensação que me dá de inacabado de imperfeito
Isso sempre acontece quando você está distante...
...Não tem jeito
E o que bate em cada um de nós?
A não ser essa força involuntária de nos pertencer a todo instante
E o inacabado vai se moldando com seu o olhar brilhante

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: