É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MINHA CERTEZA ESTÁ LÁ-15/12/08


Se você não pode ir
Não me peça pra ficar
Não me impeça de ser feliz
Ou pelo menos de tentar

Não sei o que me espera
A não ser a longa estrada em nossa frente
Mais a minha certeza está lá
Neste infinito horizonte, até onde minha vista pode alcançar

Sei que você tem medo
Já eu prefiro enfrentar o desejo
De ser mais eu, neste mundão de Deus

São mil os motivos que te prendem
São milhares os que me fazem enfrentar
Esse desafio colorido ou preto e branco
Pelo menos eu vou ter histórias pra contar

Fique sentado
Esperando aparecer em sua frente algo que possa te dar sentido
Já os meus sentidos vou aguçar, pois o sentido é estar vivo
Vivo pra tentar
Se não der certo eu volto e sento contigo no sofá
Pelo menos eu, vou ter histórias pra contar

Mais se você não quiser ir
Só não me peça pra ficar


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: