É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

DESCREVER, DESVENDAR – 11/12/08


Perdi o medo de escrever a caneta
Antes minhas poesias eram a lápis
Agora perco o medo de escrever já direto no computador
E me perco entre palavras e tecnologias
O importante é encontrar a magia
Pra poder te descrever

E assim as palavras que vagam dentro da minha cabeça
Encontram sentido no papel
Seja ele impresso
Seja um rascunho velho
O importante é encontrar a magia
Pra poder te descrever

Descrever a vida
E os horizontes
Os montes por onde passei
Vislumbrar o tempo
E poder compartilhar
Em palavras
Tudo que meus olhos viram
Desvendei

Transcender gerações
Escrevendo ao relento
Ou em qualquer lugar
Viver o prazer que me dá
Escrever, viver, amar
O importante é encontrar a magia
De querer continuar
De continuar escrevendo
Pra poder te desvendar

E quando penso que o tempo para,
Meu coração dispara, pra descrever o que senti, e o que penso que virá

Descrever...desvendar...
O importante é encontrar a magia que isso tudo me dá


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: