É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

SUAS PALAVRAS - 07/01/09

Esse fiz para uma amiga que esta saindo com um cara que fala difícil...

SUAS PALAVRAS - 07/01/09

O que você quer que eu faça?
Escarcéu, balburdia ou arruaça
Será que isso basta pra chamar sua atenção?
Vou tentar usar suas palavras pra conseguir ser clara e relatar o que há em meu coração
Poderia descrever os por menores do seu corpo, mais prefiro abordar a sua destreza de me ter em suas mãos
E minha ambição de saber os seus gostos, decifrar seus desejos, te despertar mil desejos, me embriagar com seu cheiro...eu nunca soube te dizer: - Não!
E com toda sua sutileza, você se esquiva, me arrepia, me toca e vai embora sem razão
As suas palavras me entorpecem
E vagam se repetindo madrugada adentro pelo meu corpo que já não é são
Você sente e não admite
Nem quer que eu cogite
Que há em seu peito uma louca paixão
Você mantém a pose
Mais no fundo quer que eu ouse
Tendo pressa pra matar sua lentidão
O meu propósito é ir moldando aos poucos esse seu jeito de amar
Afastando a dor de se entregar
Quero adentrar em seu coração
Enquanto isso você desconfia
Olha para os lados
Se faz de durão
Mas sente tanto desejo como eu
Não adianta tentar disfarçar
Está escrito em seu olhar
No toque das suas mãos


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: