É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CADERNO VERMELHO – 03/12/08


E lá vai ela com o seu caderno vermelho, escrevendo mais um verso
É assim que me vejo
Escrevendo pra não lembrar, escrevendo pra não esquecer, escrevendo pra viver
Mais uma vez procuro apressada por um papel, caneta ou coisa assim, pra que eu possa anotar, a idéia que tive no ônibus, a idéia que tive ao acordar
Fora as que eu tenho quando tomo banho e tenho que sair pela casa molhando tudo pra não deixá-la escapar
Vou escrevendo a vida que vou vivendo
Vou vivendo a vida que aos poucos vai se transformar em palavras
Dentro daquele caderno vermelho tem tantas coisas, não queira nem imaginar


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: