É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

EU ESTRANHO – 17/12/08


É melhor que acabe a luz
Pois já começou a piscar
Assim penso em você com mais calma

É melhor que acabe o medo
Mesmo com os relâmpagos lá fora
Sinto uma força estranha pra lutar

Acho que eu já te amo
Só não aceito
Que ainda sou capaz de amar

Sinto sua falta quando você não liga
Não manda e-mail
Não vem me buscar

Justo eu que sou tão independente
Me acostumei com seu olhar
Com suas mãos, tão de repente
Me acostumei a compartilhar

Precisamos mesmo é sincronizar nossos ponteiros
A vida a se levar
Não nos falamos hoje
E isso me fez falta

Eu estranho esses novos sentimentos
Estranho tudo que ainda está aqui dentro
Estranho poder te contar

É melhor que acabe a luz
Para eu poder pensar em você com mais calma
Débora Vasconcelos

Um comentário:

tiago costa disse...

É DIFICIL LER E NÃO SE EMOCIONAR, TENHO UMA ADIMIRAÇÃO INESPLICÁVEL POR SUAS PALAVRAS, CADA VÍRGULA, CADA PONTO, CADA PALAVRA INESPERADA ME DEIXA ENCANTADO POR SUA MAGIA.

TENHO MUITO ORGULHO DE VC.