É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

INCÓGNITA – 31/12/08

Eu sou uma incógnita pra você
Mesmo assim você me atiça
Me procura
Me cobiça
Sinto muito, você não irá me decifrar
Nem eu sei, melhor é nem tentar
Deixa eu ser a incógnita da sua vida, sua pergunta, sua bandida
Alguém pra te provocar
Meu jeito de arteira te enfeitiça
E você se pergunta:
- O que devo fazer com essa menina?
Melhor mesmo é beijar
Você me quer, me esconde, me tem
Não podemos nos revelar
Mais o importante é que já aprendemos
Que dessa vida só se leva, os sorrisos que se dá
Então me deixa rir contigo
Por cima, por baixo, no umbigo
Me deixa te desbravar
Não sou o modelo de mulher que desejou
Mais vou além, sou sua incógnita que não te deixa nem trabalhar
Não peça pra eu te responder, perguntas que nem você sabe como fará
Deixa eu ser a interrogação, o desejo, o segredo a desvendar
No fundo não há tanto mistério
Somos muito parecidos
Almas livres e desinibidas
Tentando levar uma vida normal, sem ter nada pra explicar
E nestes momentos só nossos
Beija minha testa
Me faz carinho
Mais continue a se perguntar
Pois quero continuar
A ser a incógnita do seu caminho
E mil desejos realizar


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: