É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

NÃO VOU MAIS ESCREVER – 03/12/08


Não quero mais escrever por você
Você não merece a delicadeza de meus versos
Não merece que eu sinta algo por você, para ser tão importante a ponto de me fazer escrever
Você deprime e não colori
Você insulta e não se move
Não vale a pena escrever por você
Espero que essas sejam as últimas palavras escritas por você
Afinal o que é escrito ganha força
Sempre que alguém lê
E justo por você que é fraco não vale a pena escrever
E mesmo depois de quebrar as correntes que me prendiam a você
Você de mim ainda depende. Como isso pôde acontecer?
Vou te ajudar até onde posso
Mais vou parar de escrever por você
Não há mais nada o que desabafar, nem o que chorar, não há de ser
Vou te deixar pra lá
E que o pra lá seja distante a ponto de nem nunca mais te ver
Não vale a pena lembrar, voltar, amar
Nada mais vale a pena por você
Ainda mais o meu bem mais precioso que é
O dom de escrever
Esse eu não vou e nem quero mais gastar por você.

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: