É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ELE ME DISSE – 08/10/08


Um dia ele olhou no fundo dos meus olhos
E com o fogo da verdade me disse que eu iria me ferrar
Que um dia você iria me trair, me magoar...
Na hora eu não quis acreditar
Achei que seria ciúme, vingança, mandinga ou coisa assim
Mais no fundo meu coração sabia que era verdade
No fundo eu já tinha vivido essa realidade
E por idiotice minha eu insisti

Eu sabia o quanto ele me amava
O quanto queria o meu bem
Sabia que ele não pensava só em si
E que além de me querer ao seu lado
Ele queria me alertar também

Mais insensata decidi
Que iria tentar de novo
Que iria me entregar
E realmente me feri
Vesti a carapuça de novo

Mais aquele olhar nunca esqueci
Aquele olhar de fogo
O olhar de quem queria o meu bem
O olhar de amor que desprezei
E o peso desse desprezo eu mesma carreguei
Quando te procurei e você abriu os braços

O seu abraço é a minha fortaleza
E por mais que ele nunca volte a acontecer como antes
Foi com ele que aprendi a viver
Você é o exemplo que eu quero seguir
É o batalhador que eu quero ser

Parabéns por ser tão forte
Parabéns por me abraçar depois de tudo que te fiz
Eu nunca vou te esquecer
Já quem me magoou eu já esqueci, pois na verdade ele nunca em meus olhos olhou



Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: