É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A VIDA NÃO SE ESQUECE – (BOOMERANG) - 01/12/2009


Cada um tem o que merece
A vida não se esquece do que um dia a gente fez
Eu só estou colhendo o que plantei
Tirei você de um outro alguém
E agora o ciclo se refez
Você nunca me conhecerá
Mesmo que me leia e me releia
Tenho muitas poesias não publicadas
Aquelas que nunca te mostrarei
Você não merece saber as minhas verdades
Em seu coração de maldades
Meus sentimentos não têm vez
Tanto faz, como tanto fez
Você é do tipo de gente
Que olha nos olhos e mente
Tem dentro de si uma serpente
Mas desse veneno eu me curei
Sem precisar carregar ninguém pra sofrer junto comigo
Enquanto você se diz refém
Destes males eu me livrei
E cada um tem o que merece
A vida não se esquece do que um dia a gente fez

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: