É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

NÃO TRANSFORME ISSO EM COMPETIÇÃO - 26/12/2009


Escolhemos caminhos diferentes
Não tem porque tentar comparar
Nossas decisões são divergentes
Nossos passos não poderiam dar no mesmo lugar

Então não tente mostrar que esta melhor que eu
O seu melhor é pouco pra mim
Houve época em que eu quis acreditar
Mas esse tempo passou

Eu quero coisas novas
Sensações que nunca senti
Não tem como comparar
Nossos passos nunca dariam no mesmo lugar

Você não está mais dentro de mim
Não tenho porque te provar o quanto estou feliz
Não sou eu quem tem mania de mentir

Tente viver sua vida em paz sem ter que encenar
Esse seu jogo está ultrapassado demais
Cada um sabe o que sente dentro de si
O seu contexto de vitória é diferente do meu

O sucesso pra mim é poder seguir sem ti
Então não perca seu tempo tentando comparar
Nossos passos nunca dariam no mesmo lugar
Nossas estradas são desiguais

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: