É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PARA QUE ENFIM FOSSEMOS COMPLETOS – 27/11/09


Eu nunca tinha te visto assim
Você gozando em cima de mim
Você é minha amiga, minha quase irmã
Minha alma gêmea, meu divã

Mas e tão linda assim
Essa luz que entra pela janela e reflete em seu rosto
Te deixa tão bela
Que nada parece em desacordo

Os seus movimentos selvagens
E seus cabelos soltos
De raposa, de mulher
Desse desejo muito louco

Tínhamos que nos pertencer
Tudo isso tinha de ser
Pra que enfim fossemos completos
Você sabe que eu amo você

Pois é como amar a mim mesmo
Em outro sexo, em outro corpo
Você é o que eu preciso
Sem você sou um homem oco

Você já me conhecia
Antes mesmo de eu me conhecer
Você descobre minhas armadilhas
Conhece todo o meu querer

Dona dos meus segredos
Fez se cúmplice em meus medos
Na carência de nossos corpos
Nos rendemos aos desejos

Não foi por amor
Não foi por amizade
Não foi por saudade
Mais para que enfim fossemos completos


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: