É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

COISAS BOAS – 05/12/09


Me acostumei a dormir com poucos cobertores, com poucos amores e com gente que me satisfaz
Acostumei com o bom humor, em afastar a dor e não olhar pra trás

Me acostumei em ser amada, admirada e a querer mais
Não aceitar apenas migalhas de amores banais

Eu quero encher o meu copo de vida até que ele transborde
Eu quero me sentir viva, mudar minha vida
Sem precisar de passaporte

Sou forte pra recomeçar não por acaso

Eu agora me acostumei com o belo, com o simples e singelo
Coisas que vem do coração

Eu até que enfim me acostumei com a minha liberdade
E com a capacidade de ser feliz sem ter razão

Me acostumei com coisas boas
Afastei de mim a decepção

Não quero mais viver de mágoas
Quero carregar nas veias pessoas amadas
Que fazem pulsar o meu coração


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: