É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

DONA INSPIRAÇÃO – 22/10/09


Essa Dona Inspiração é uma comédia
Nunca tem hora pra chegar
Às vezes me acorda de madrugada
Com o velho: - Nós precisamos conversar!
Às vezes em horas impróprias
Em que não dá nem pra deixá-la entrar
Ela sabe que eu gosto dela
E aproveita pra se manifestar
De vez enquanto me pega nua no banho
E tenho que sair correndo atrás de caneta e papel e em todos cômodos respingando
Pra não deixá-la escapar
Essa Dona Inspiração é meio louca
Às vezes é dondoca, às vezes é patroa
Às vezes chora, às vezes ri à toa
E ela mora no meu pensar
Tenho que conviver com essas mil facetas
Que a Dona Inspiração vem a demonstrar
Não é fácil equilibrar o seu humor dentro da minha cabeça
Na mesma hora em fala de amor
Ela mesma se atropela
Muda de assunto
E já não quer mais brincar
Eu vou escrevendo com as dicas dela
Ela vai me fazendo rir
Ela vai crescendo com as minhas dicas
Eu também faço ela seguir
Só quero que ela nunca me abandone
Acho mesmo que isso não poderia acontecer
Pois ela esta dentro de mim
Para que eu esteja em você

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: