É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

EXCEL X WORD – 22/12/09


Eu definitivamente nasci para as letras e não para os números
Tenho imaginação de sobra pra preencher as páginas com palavras novas no Word
E não admiro o Excel por copiar o conteúdo da célula acima apenas por digitarmos a mesma letra inicial só que de outra palavra
Eu gosto de ver a tela em branco e ter ela toda pra preencher com estórias
E não de olhar as linhas previamente demarcadas pela planilha
Eu gosto de contar histórias e não números
Eu admito que o Excel tenha lá sua serventia
Mas o Word pra mim é essencial e de maior valia
Mas pra acabar com essa briga
Eu preciso confessar
Não há nada como letras manuscritas
Desordenadas, rabiscadas, às vezes até bonitas
A minha inspiração ainda esta aprendendo a digitar


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: