É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ENSAIOS – 10/12/09

Ensaiei o que ia te dizer
Não deu certo, na hora gelei, esqueci
Ensaiei o que ia fazer
Fiz listas que não cumpri
Ensaiei programar o futuro
E de tanto ser inseguro
No caminho me perdi
Ensaie não viver no escuro
Ensaiei não ficar em cima do muro
Ensaiei, ensaiei e não vivi
Me desesperei quando vi que não tinha como voltar
E minha vida de ensaios enchi
Quando poderia ter aproveitado os imprevistos
Para aprender a conviver com o que perdi
Ensaiei o que não pude dizer
Ensaiei o beijo que não dei
Ensaiei o fogo que não ardeu
Ensaiei o grito que não aconteceu
Ensaiei e me esqueci
Não vivi
Por que ensaiei pra não me ferir
E agora sofro pelos ensaios que repeti


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: