É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ENERGIA – 22/12/09


Não estou com um pingo de sono
Porém não tem um pingo de energia
Ligo o note book e acaba a bateria
Escrevo um pouco no papel com a luz do celular
Que tão pouco ilumina
E tudo vem a me incomodar
Porque nem banho eu posso tomar sem ter minha água quentinha
O que a gente faz quando acaba a luz do dia
E a gente não enxerga mais
Nem pra ler um livro como companhia?
Rezo e peço a Deus pelos demais
Mais eu queria mesmo assistir Os Normais que peguei emprestado do irmão de minha amiga
Ainda são nove e vinte e nada de energia
Já pensei em estourar pipoca
Depois lembrei, que não tinha
Meus amigos estão fora
E minha casa está vazia
Só um pernilongo me incomoda
Com seu zumbido
- Que agonia!
Eu quero energia urgente
Pra ler, escrever, assistir, ouvir música ou ficar limpinha
Descobri que sou tão dependente
Tenho vício de energia


Débora Vasconcelos

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa tive um acesso de risadas lendo este poema tão realista e engraçado...Ai me pergunto - "Como uma pessoa encontra inspiração para fazer um poema/comédia até de situações como esta..."

Att, Ka