É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

VIDA DE UNIVERSITÁRIO

*Essa eu fiz na época da faculdade, minha vida era mais ou menos assim, e conversando com a minha amiga Sabrina que ainda está passando por isso resolvi postá-la em homenagem ao sofrimento de todos universitários

VIDA DE UNIVERSITÁRIO

Com um olho aberto e outro fechado
Tomo um banho de gato
Vou dormir com os cabelos molhados
Acordo desesperado pra não chegar atrasado
Vivo sem cascalho
Nem um pra comprar um lanche
Preciso tirar as cópias daquele professor otário
Que acabo não usando adiante
Vou pra casa do caral...
Quando tenho que estudar até as duas da manhã
Pra acordar as 5:30h
E no outro dia só ir pra cama a uma da matina
Essa é a vida de universitário
Que mesmo assim eu amo
Sábado e domingo não saio pra estudar
Fora o uniforme do trampo que tenho que lavar
Alguns dizem que na vida social eu não tenho conduta
Mais ninguém vê que minha vida é dura
E que mesmo assim eu a amo
Enquanto os outros com seus altos cargos
Comento peru e tomam champagne
Vivem indignados
Eu sou feliz
Mesmo sofrendo como um cavalo
Nesta vida de universitário
Agradecendo a Deus pelo meu estágio
Está é a minha vida e eu a amo


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: