É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DITADURA - 07/12/09


Parece que irão me apedrejar...
A ditadura esta voltando
Estou com medo de sair
Com uma pulseira no braço
Com um vestido curto
Estou com medo de fumar no bar
Vão me multar ou me escorraçar?
Parece que vão me apedrejar
Pois tenho pensamentos muito futurísticos
Isso fere os pensamentos dinossaurísticos que ainda existem no ar
Parece que irão me apedrejar
Por falar o que penso
Por simplesmente pensar
Me sinto apedrejada por ter uma opinião diferente
Por não ser tão decente
Por ousar
Me sinto encurralada por essa gente
Com pensamentos tão retrógrados
Que chegam até a me matar
Com suas pedras e suas foices
Que dizem o mundo querer salvar
Seria muita hipocrisia acreditar
Que com esses pensamentos toscos
Com essas atitudes violentas
Aos ouvidos, corpo e bolso
O mundo eles irão mudar
Parece que estão me apedrejando
Será que a ditadura vai voltar?
Acredito no consenso
No bom senso
Mais ferem o meu direito de achar
Ferem a minha mania de evolução
Ferem a minha interpretação
Ferem a minha individualidade
Ferem minha concepção
Me ferem com o seu julgar
Será que irão me apedrejar?
Será que a ditadura vai voltar?


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: