É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

RETROSPECTIVA - 22/12/2009


Paguei os supostos “favores”
Cuidei das minhas dores
Arranjei outros amores
Não devo nada a ninguém

Me meti em confusões
Fiz mau criações
Sai das ilusões
Pra cuidar do que me convém

Refleti sobre os meus erros
Despertei dos pesadelos
Enxerguei um novo dia
Sem esperar nada de ninguém

Me encarei diante do espelho
Estufei o meu peito e me orgulhei

Agora decidi viver o máximo
De tudo que me resta
Descobri sim que a vida presta
E que nunca é tarde pra aprender

Ajudei quem eu pude
Quem meu coração permitiu
Ainda fiz pouco diante do que podia
Mas esse pouco me fez tão bem

Descobri que ficar não é tão ruim
Quando os sonhos tivermos forças pra realizar
Ainda tem um furacão dentro de mim
Que de vez em quando vai e vem

Mais a vida é assim
Um dia equilíbrio, o outro descontrole
Um dia amante, noutro dia as dores
Um dia atrás do outro e os anjos é que digam amém

Porque o que me interessa é viver
Cada dia como o dia de ano novo
Em que nos enchemos de esperança
E uma força nos leva além

E que venha 2010 com toda essa força pra nos levar além de tudo que idealizarmos.

Feliz Ano Novo!!!


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: