É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

MUITO MAIS DO QUE EU ERA – 04/01/2010


Quando você descobriu que não me conhecia
Mesmo depois de tanto tempo que comigo convivia
Se revoltou, rasgou minhas fotos, sofreu, chorou
Quando você descobriu a minha visão
Percebeu que não era apenas você que havia em meu coração
Quando você quis enfim me conhecer
Já era tarde
Mas foi esse mistério, que fez você realmente se apaixonar
Ficou louco pra saber o que eu fazia
Os momentos em que eu me escondia, para ser mais do que eu era
Quando você passou a me ler, passou um pouco a entender, mas se perdeu na interpretação
Só que agora já era tarde
Eu me mostrei tão diferente
Do que você previa
Do que você imaginava
Do que de mim você tirava
Do pouco que conseguia
Eu me tornei o seu dilema, o seu problema, a equação sem solução
Você se culpava, me culpava, se arrependia e me amava a cada palavra, a cada verso que você lia
Muitos desejos se manifestaram
Muitas coisas que você nem sabia
Não me conhecia!
E por não me conhecer totalmente
Um novo desejo despertava
Você odiava me amar
Mas me amava
Agora seus comentários não valem nada
Já não faz parte da minha atual vida
Mas seu ciúme dilatava
Sua cabeça enlouquecia
E eu me deliciava
Em poder mostrar
O que antes escondia


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: