É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

domingo, 1 de maio de 2011

ABALADA - 15/03/11

Acho que não tenho estrutura forte para não desmoronar com essa tormenta que me abala o dorso e os cabelos

Não quero viver de apelos, já me desmanchei de mais e ainda está doendo não ser quem eu realmente quero ser

Não encontro o caminho para me achar dentro de mim

E assim me despeço outra vez para tentar entender e esquecer o que não vivi mesmo me deparando com opções todos os dias

Mesmo sendo eu somente minha, quis colocar a responsabilidade em quem nunca irá se importar

Por aquilo que não tive coragem de fazer

Só me resta aprender quando eu me distanciar

Só me resta brilhar

O tempo de escuridão passou

Mesmo que eu não reencontre o amor, quero saborear a paz

Lambuzando-me por inteira de um sossego no coração

Que sempre andará aflito em busca de alguma emoção

Mas que essa seja assim serena e terrena

Verdadeira e sem ilusão ou coisas da minha cabeça

Se for pra tentar de novo que não se perca a razão

E que se resplandeça muito além de um colchão

Em noites de bebedeiras, em dias de reunião

Virando os olhos ou a mesa, compartilhando o que não sabemos explicar

Sem precisar morrer para chamar a atenção

Sem precisar sair para se pedir perdão

Sem precisar ir embora para achar resolução

Débora Vasconcelos

2 comentários:

LIGIA MARIA CERRI disse...

Por alguns momentos enquanto lia suas palavras, eu também voei com vc, também voei para dentro de mim. Isso só me faz lhe admirar mais ainda.
Que essa busca pela plenitude tenha sucesso e que o coração seja sim, muito lambuzado pela paz, pela emoção, pela razão e principalmente pelo amor pleno!
Seja muito feliz!!!!!!
Beijo

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Obrigada querida, é muito bom saber que tem gente torcendo pela minha felicidade. Obrigada eternamente por suas palavras.

Bjs