É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

domingo, 15 de maio de 2011

SOBRE CERTEZAS & NAUFRÁGIOS – 15/05/11 – 15:24h – Thomas St


Difícil saber qual decisão tomar em uma tormenta

Mas quando você encontra certezas justamente em horas de conflito

Essa decisão não tem volta

E a tempestade pode até tombar o barco

Mas a certeza será maior que qualquer desolação

E isso lhe fará tão forte de uma forma indescritível

A coragem toma conta de seus atos

E você se sente lúcido como nunca foi

Então não há porque voltar!

E você se dá conta de que é até bom ver o barco afundar

Pois essa era a única maneira para se livrar daqueles problemas que estavam nele

Débora Vaconcelos

2 comentários:

LIGIA MARIA CERRI disse...

O naufrágio de decepções torna a alma liberta.

Always disse...

Gostei muito da viagem que fiz pelo seu 'Extremos de mim'

Quero agradecer a sua visita ao meu 'Dentro do Copo Vazio' e pelas suas palavras de apreço. :)
Pode publicar o meu texto ('Tango') aqui, salvaguardando a minha autoria, fazendo menção ao meu nickname 'Always' ou, se preferir, ao nome do meu blog.

Um abraço!