É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

domingo, 1 de maio de 2011

MEU VÔO – 22/04/11 – Do céu – 20:16h no Brasil


Não quis chorar, decidi que dali em diante seria felicidade

Pode ter parecido frieza, mas foi apenas mais uma escolha, como todas as outras tantas que fiz

Então tomei pra mim que seria assim

E aos pouquinhos meu coração foi acalmando, se acostumando com o amor próprio que enfim tinha voltado

E me vi refletida em uma janelinha transparente de possibilidades infinitas

E aquelas asas eram minhas também

E eu voei

Ah! Como eu voei dentro de mim e mais além

Abaixo problemas pequenos que há poucos instantes eram tão absolutos, ficaram parados no tempo, enquanto eu vôo por aí

Neste exato momento não escrevo de um ponto fixo

Escrevo do céu, enquanto subo numa velocidade incontestável

Estou realmente inclinada a alcançar objetivos cada vez mais altos, a cima de onde meus pés possam tocar, ainda que eu me mantenha descalças para sentir a vibração não apenas desse vôo, mas de todas as orações dirigidas a mim

Agradeço em silêncio e rezo também

Com o coração cheio de amor fica mais fácil seguir

Pena que às vezes tenhamos que partir para nos sentirmos plenos


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: