É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESCONDERIJO DE BONECAS – 24/05/11 – 00:12 h – Thomas St

Duramente o medo como a paixão veio tão avassalador mais que os ventos da Irlanda

Medo de me relacionar

Nessas horas queria ser boneca feia, pra ficar dentro da caixa sem que ninguém me queira e quebre meu coração de tanto afundar meu peito pra ver se funciona

Sem eu precisar decepcionar ninguém, pois sou mesmo inanimada e só repito frases feitas, sem me expor, sem fazer nada

Apenas sinto o medo de ficar cega novamente

Vivendo objetivos que não eram meus

Mas os meus também não podem mais esperar

Agora tenho medo de me perder de novo, no meu próprio labirinto, tentando encontrar a voz de quem ainda nem conheço

Ando, ando sem sentido

Quase sempre indignada

E da minha cabeça não sai a idéia da caixa que iria me proteger

Só queria me esconder de quem eu mesma me tornei

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: