É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 27 de maio de 2011

E EU NÃO CHOREI – 23/05/11 – 07:30h Blessington St



Quis disfarçar minhas lágrimas enquanto cortava cebola, mas não pude, pois ele me conhece bem e ainda nem sabe


Ele perceberia que as lágrimas seriam da falta que dele eu já sentia, só de imaginar sua distância


Porque sempre cabe a mim o poder de decisão?


Um não ou um sim que machuca com sua razão


Mas parece que para tê-lo terei que perder a mim, justo agora que eu só queria me conhecer


Meu corpo e coração apóiam essa junção


Mas a cabeça diz firmemente que não


E em conversas sobre lugares eu nunca poderei participar


E entre terra, céus e mares


Descobri que dentro de mim é o meu lugar


E eu preciso me achar primeiro


Pra pedir perdão a mim


Ainda há muito que mudar pra eu mesma ser aceita


Simplesmente por mim mesma


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: