É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

TENTATIVA & ERRO ACERTO – Dublin – 27/04/11 – 10:35h (Hazewood)

Não tente transformar em sexo

Eu só queria ter um momento bonito

Não tente transformar em amor

Eu só quero me recuperar

Não tente apenas se divertir

Eu não quero sofrer de novo

Não tente me compreender

Aqui dentro há coisas intocáveis

Não tente fazer mais do que pode

Eu não quero te atrapalhar com a minha confusão

Não tente mandar no meu coração

Ele ainda está perdido

Não tente ir além do que eu posso

Pois eu nem sabia que podia novamente

Na verdade eu só quero te agradecer

Por me ajudar, por me querer e principalmente por tentar

Foi nas suas tentativas e nas milhares de possibilidades de erros, que nós acertamos juntos algo que nem estávamos mirando

Parece que dessa vez pode ser diferente

Tentativas e acertos


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: