É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sábado, 7 de maio de 2011

CONVÍVIO – 05/05/11 – 22:45h – Thomas St

Adoro o cheiro de vela

Não gosto da cor amarela

A pesar da flor que eu mais gosto ser assim

Um sol brilhando pra mim

Coisas que nem eu sei explicarJustificar

Como é que ele quer eu conte minha vida inteira?

Se escondo ela até de mim

Tem coisas que não são fácies relembrar

Não é justo que a fruta amadureça antes da hora

Apenas para que você possa saborear

Pois para que isso aconteça

É preciso embrulhá-la com destreza

E num canto escuro isolar

E mesmo assim ainda depende do tempo de uma certa natureza

Que não é tão fácil de se enganar

Ainda tem muita coisa que você não sabe de mim

Nem eu mesma que senti

Saberei lhe explicar

Não estou aqui pra contar

Não quero falar pra ninguém

Só queria esquecer

Ter um tempo um pouco zen

Mas ele insiste em perguntar

E eu já não posso mais esconder

Precisamos conversar

Mesmo que isso me faça de novo morrer

Ele tem que viver em paz

Com a certeza que fez tudo o que podia fazer

Mas mudar meu passado, não dá mais

Só eu mesmo tenho que aprender a com ele conviver

Os dias a seguir que trariam para ele conhecimento do que me apetece

Servirão somente a mim

Para redescobrir aqui dentro

Aquilo que não apodrece

Vou tentar deixar limpinho, organizado e bonito

Mas dessa vez será por mim

E não no relógio de mais ninguém

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: