É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

sexta-feira, 27 de maio de 2011

RECEITA DE AMOR – 12/05/11 – 20:08 h – Thomas St

Como é que faz para desligar esse negócio

Alguém me ajuda a achar o botão desse troço?

O coração azedou que nem coalhada

Ninguém me falou que coração azedava


Mesmo depois de tanta surra eu juro que pensei

Que viraria chantilly ou coisa assim

Mas doce é que não virou

Perdeu o ponto e foi por mim


A batedeira continua a funcionar

Tem alguém aí que possa desligar?

Preciso parar de colocar amor

Acho que foi esse ingrediente que fez embatumar


Qual a receita certa para amar?

Qual a melhor fôrma pra se colocar?

Será que precisa untar para sair mais fácil?

Ou será que o antiaderente faz desapegar?


Um forno pré aquecido com outro calor

Um forno com cheiro de queimado

De restos de outra receita que entornou


Parece que esta tudo errado

E batedeira continua ligada

Acho que eu não presto pra fazer amor

Já estou ficando desesperada


E na hora errada o gás acabou

Agora é que não sobra nada

Da minha receita errada

Que mais uma vez desandou


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: