É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FLAMEJANTES – 10/11/09


Devo ter me esquecido e dormido com a porta aberta
Mas quando vi já era tarde
Não foi só o frio que entrara
Você estava ali
Em pé em frente a cama
E com os olhos me esquartejava
Me despia
Me amava
Não fui eu quem te deixei entrar
Você se aproveitou do momento
Me encontrando de corpo e alma vazias
Invadiu meus pensamentos
Por um momento eu te perdoei
Apenas por aqueles instantes
Em que você sabia amar
Com olhos de fogo flamejantes
Agora vá embora
Vire as costas como é de praxe
Vá embora, pra eu fechar a porta da casa
Pra que assim em meu corpo ele não mais entrasse


Débora Vasconcelos

2 comentários:

Felipe Corá disse...

Puxa!
Muito bons os seus textos! Particularmente esse tocou mais fundo no meu coração de corações ... lindo, lindo!

Você viu que mandei os e-mails, né?! Rss! =P

Só não entendi o "conheci" que você escreveu pra mim ... você me conheceu sim, só não é íntima! =D

B-jão!

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Obrigada de coração por visitar meu blog. Realmente eu te conheci e ler seus textos também é muito bom.

Bjssss