É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

EU SÓ PRECISAVA ME SALVAR DE VOCÊ - 27/10/09


Antes eu esperava o meu telefone tocar
E agora é tão triste vê-lo tocando e eu não querendo atender por saber que é você
Não quero atender, pois sei que as palavras não mudaram o que foi feito, o que já foi dito, o que já foi sentido e vivido por nos dois
Antes eu me contentava com as migalhas do que achávamos ser amor
Mesmo eu nunca podendo compartilhar a minha dor
Antes eu me agarrava a você, como se você fosse me salvar
E eu só precisava ser salva de você
Agora vejo o quanto sou feliz, apenas por estar longe de ti
Por me saber aceitar
Por me entender, sem me julgar, como um dia você fez

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: