É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

terça-feira, 10 de novembro de 2009

CARNAL – 06/11/09

Eu preciso de seus braços
Assim sem saber nada de ti
Preciso deles fortes e agora
Me toca!

Atola a sua mão em mim
Me faz vibrar com a energia que há dentro de ti
Se apossa do meu corpo
E deixa me levar pra outros mundos

Por alguns instantes tudo é sonho
Tudo é delírio
E é exatamente disso que eu preciso

Seja CARNAL

Seja real
Porque eu preciso dos seus braços
Me envolvendo nessa hora
Agora!
Vem depressa pra mim

Me mostra que você existe
E ao menos seu corpo naquela hora me pertence
Me escancara
Me preenche

A vida é mesmo assim
Me molha
Me invade e me faz sorrir
Demonstre seu prazer em estar ali

A vida é real
Então seja CARNAL
Deixa pra lá essa história de amor sem fim
Eu quero é me acabar nos seu braços
Sentir esse prazer em mim

O máximo que eu sei é o seu sobrenome
E está ótimo assim
O seu melhor você já me dá
Pra que eu ia querer que você se prendesse a mim?
Está ótimo assim
Seja CARNAL
Até o fim

Débora Vasconcelos

4 comentários:

Paula Beterraba disse...

Ameeeeiiii, é o doce sabor da pele.
bjao

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Imaginei que você gostaria desse, mesmo...rsrsrsr

Bjs e muito obrigada pelo comentário, adorooooooooo...

Rogério Zago disse...

Tive a indicação da sua amiga Paula Beterraba do seu blog e principalmente desse texto.
Gostei muito, bastante intenso.
Parabéns.

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Rogério, muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Volte sempre.

Bjs