É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ATÉ EU (Meu quadro bêbada) – 17/09/09

Essa noite eu não vou dormir
E para comemorar umas conquistas
Vou me embriagar e adentrar a madrugada
Vou pintar meu quadro bêbada
Este ficará na sala
Expressando tudo aquilo que nem eu sem quem sou
Pois o vinho me desperta sentimentos não muitos explorados e me faz ter coragem
E tudo isso misturado a alegria, estará escancarado ali nas pinceladas deste quadro
Que transbordará da tela para as paredes de minha sala e para os olhos de quem quiser me sentir em cada traço e em cada cor
E amanhã quando eu acordar no meio da tarde, porque uma hora o cansaço irá me pegar, eu sei
Até eu me surpreenderei com o que pintei
Até eu!


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: