É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A ESTRADA - 04/11/09

Solta meus braços e me deixa voar
Solta meus cabelos e me faça amar
Me embriaga com o seu corpo
Sem ter que me embebedar

Sinta a minha pele
Mais não se esqueça de sentir meu coração também
Não esnobe minhas lágrimas
Só porque o assunto não te convém

Seja importante na minha vida
Dê coisas boas pra que eu possa lembrar
Não se espante com as minhas surpresas
Constantemente tenho que me reformular

Me olha de forma diferente
Admirando tudo que a mim pertence
Deixa eu me sentir sua, mesmo quando estiver solta
Arrepia a minha alma, beijando minha boca

Deita perto de mim
E me deixa louca sem se quer me tocar
Seja o meu homem, minha vida
A estrada a se caminhar
Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: