É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SUPERAÇÃO – 18/09/09


Sabendo que a incerteza me rondava
Me enveredei por caminhos incertos
Desabriguei meu próprio ser
Me lancei ao fogo para ser lapidada
E como um bicho criei uma nova casca
Mudando não só a aparência mais também o meu viver
Me subtrai, me multipliquei
Me infiltrei em mundos tão distantes
Me desgastei e me recompus
Sobrevivi ao que eu mesma me impus
Driblei os buracos a minha volta
E enxerguei o horizonte, quando quase não se podia ver
Avistei uma saída, ou quem sabe a entrada para uma nova vida
Me permiti arriscar
Ignorei o que não consegui entender
Vivi apenas do que fazia sentido
Executei o que era complexo

E eliminei as dúvidas com a simplicidade de um sorriso

Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: