É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NÃO SOBRARAM RESTOS


Peço perdão a Deus pelos pecados que nem cometi
Choro em vão pelos pesadelos que eu não esqueci
Eu sei que muitas tempestades virão
Eu sei que coisas boas também estão por vir
Entendo quando não há ninguém para me dar à mão
Eu mesma a tudo isso me submeti
Larguei o que eles achavam certo
Pelo meu mundo duvidoso
Estreei a liberdade tão de perto
Muitas vezes tive que roer o osso
Mais por bem ou por mal da minha forma deu certo
Mesmo com tantos alvoroços
Eu percorri meu caminho incerto
E nunca me contentei com pouco
Das minhas experiências não sobraram restos
De sentimentos que eu tivesse vivido pouco


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: