É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FAVELA – 08/11/09.


Se você pudesse ver a vista do lado de cá
Iria preferir morar na favela
Daqui eu vejo a paisagem mais linda
Belas casas e carros, a vida que eu queria ter
E assim me inspiro nela
A cada amanhecer
Quando desço o morro pelas vielas


Se você pudesse conviver com as pessoas do lado de cá
Veria que aqui os sentimentos são de verdade
A gente se ajuda
A gente se bate
Não temos porque usar a máscara do Botox
Não temos porque falsos beijinhos dar
Ou engolir sapos pra ser aceito por quem não vem a nos interessar

Se você pudesse conhecer não julgaria tanto assim
Aqui tem gente de bem
Gente criativa
Gente que não serve apenas pra te servir
Gente guerreira, de bom caráter
Gente que samba
Gente que sente saudade
Mais também tem gente de coração ruim

Como eu sei que tem aí desse lado que você está
Essa gente engravatada
Que não mata com armas
Mais desvia dinheiro de quem precisa
E dessa forma também mata

Se você pudesse ver que o pobre se diverte
Não com uma BMW
Mais sim com um Chevete
A gente ainda consegue dizer que é feliz
Empina a bunda e o nariz e segue a lutar

Débora Vasconcelos

2 comentários:

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeiiiiiii de paixão.É o doce sabor da entrega

bjão!

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Muito obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário.

Bjsss