É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NÃO COUBE - 27/10/09

Sem a supervisão do seu falso amor
Eu me permiti, não me interpretar
Me permiti viver
Sem ter que tentar te encaixar

Você não coube em meus espaços
Você não coube nos meus abraços
Nos meus amigos
Nas mesas de bar

Você não coube nas minhas fantasias
Na minha realidade
Nem no meu dia a dia
Não coube no meu amar

Sem a supervisão do seu amor falso
Eu me deixei escrever mais
Me senti livre pra criar
Me senti livre pra ser amada
Sem ter que te esperar

Você não soube crescer
Enquanto eu já não cabia mais
Me expandia os pensamentos e alegrias
Mais foi você quem não coube mais na minha vida
Sua presença se tornou de mais

Débora Vasconcelos

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom material.

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Muuuuito obrigada pelo comentário.
Volte sempre a este espaço.

Bjs