É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

MINHA POESIA DE VIVER – 05/01/2010


Ele me cobra uma poesia
Como se assim fosse ser mais amado por mim
Ele me cobra sem dizer
Seu olhar me lembra que uma poesia pra ele devo fazer... tenho que fazer... preciso fazer
Mas não consigo escrever
A caneta trava, a inspiração se afasta e eu não consigo escrever
Confesso que teria muitas coisas maravilhosas a dizer, de todos os momentos bons que ele me proporciona
Ele me cobra e eu não consigo descrevê-los
Já tentei, eu juro
Mas não sei, não vai, não sai, não é natural
Ele me cobra e mal sabe
Que não preciso escrever uma poesia pra ele
Pois ele é minha poesia de viver
Com ele prefiro sentir coisas que não há como descrever, viver momentos inexplicáveis, sorrisos intermináveis
Amar e seguir
A poesia que ele quer que eu faça
Ele não percebe... mas é ele quem faz pra mim

Débora Vasconcelos

2 comentários:

Unknown disse...

ADORAMOS SEU BLOG CONTINUE SEMPRE ESCREVENDO E ENCHENDO NOSSOS CORAÇÕES DE EMOÇÃO BJS MAURICIO E LILIA, PARABENS.

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Que emoção, abrir o e-mail hj e ver um comentário de vocês...Amei!!! Obrigada, obrigada, obrigadissímaaaaaaaa...

Bjs