É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VOCÊ ME AMA E EU TE ADORO - 28/01/10


Adoro quando ele sente o cheiro da minha pele
Quando passa a mão no meu rosto e diz meu nome
Quando olha dentro de mim através de meus olhos
Quando da garagem diz que me ama ao telefone

Adoro quando ele me vê acenando da porta pelo espelho do carro
Quando vai embora ficando
Adoro e como adoro
Adoro porque ainda não amo

Sim o coração dele me faz queimar
Mas amar não está em meus planos
Então enfim eu adoro
Pra não cometer outro engano

Adoro vagabundear contigo
Nos domingos em sebos e oceanos
Em músicas, em desafios
Adoro, só pra não dizer que te amo

Adoro poder te enigmar
E sempre fazer com que você queira mais
Adoro fazer você esperar
Por algo que espero há anos

Adoro te retratar em mim
Nas fotos em que tiramos
Adoro quando me beija assim
E me faz sentir além de ser humano

Adoro ter você em mim
Em uma rotina que nunca entra em ordem
Quero te adorar além do fim
Até depois da morte

Você espera que eu diga
E eu tenho medo de assumir
Mais meu adorar é mais intenso
Do que um amor que só sabe mentir

Eu adoro te ter em meus braços
Adoro encontrar abrigo nos seus
Adoro quando você olha o que faço
Caladinho, parado, demonstrando ser meu

No fundo você sabe que meu adorar é maior
Do que qualquer amar que alguém já sentiu por ti
No todo você sabe aproveitar
Esse meu adorar que te faço sentir


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: