É PRECISO IR AOS EXTREMOS DE SI,
PARA QUE POSSA EXPERIMENTAR-SE POR INTEIRO !


Débora Vasconcelos

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O PIANO – 03/01/2010


Eu me protejo atrás de meu piano
Esse foi o escudo que escolhi pra mim
Enquanto toco os pesadelos se afastam
Enquanto canto, sinto sua força vibrar dentro de mim
É como se ele girasse e me deixasse meio tonta e ao mesmo tempo feliz
Pois me realizo com cada nota
Seus sons me envolvem e eu o hipnotizo
Entramos em transe juntos
Não sou eu quem o manipulo
É ele que me ensina a sentir
O piano é o tipo de escudo que escolhi pra mim
Mas eu me mostro ao invés de me esconder atrás dele
Apenas me protejo do mundo, louco e doentio que se mostra diante de mim
Tentando esquecer, tocando canções bonitas
E deixando o piano me possuir
O piano é uma extensão dos meus dedos
Ele é parte de mim
Uma paixão avassaladora
Que da sentido a minha vida
E eu sinto assim desde a primeira vez que o vi
A minha dedicação a ele
É totalmente retribuída
Quando seus sons passam a tocar dentro de mim
Através de mim
Sem ele eu não saberia existir


Débora Vasconcelos

Nenhum comentário: